Disponível: Em estoque

R$200,00
Descrição

Detalhes

“Encontrarás as runas, símbolos mágicos, bons, fortes e poderosos.

Como assim os quis o senhor da magia,

Como os fizeram os Deuses propícios.

Como os gravou o príncipe dos sábios."

Edda.

 

Canto rúnico de Odin.

 

As Eddas foram poemas compostos pelos vikings, na tentativa de consolidar através dos tempos sua cultura, suas crenças e suas tradições.  São pequenos versos, com grandes mensagens, elaborados especialmente para cada uma das runas.

Neste trabalho, observamos as runas como símbolo de poder e de conhecimento, possuindo um valor  sobre cada um dos planos da existência, com uma ação de filtragem de cima para baixo, através de diferentes níveis, informando a sua própria polaridade a homens e acontecimentos.

A Consulta com a Mandala Astrológica analisa os aspectos de sua vida de acordo com as casas astrológicas e traz um conhecimento amplo da situação espiritual, mental e energética do consulente avaliando tanto o aspecto interior quanto exterior da vida do consulente.


"O significado das casas"

1.   Persona. Ou seja, a imagem imediata que o indivíduo mostra ao mundo para ajudá-lo a criar um ego forte e bem estruturado. Funciona como proteção para o ego.

2.   A situação monetária do consulente e sua capacidade de ganhar auto-estima; como ele busca segurança na vida e sua relação com apegos.

3.   Primeira busca de contatos sociais e integração com as pessoas. Curtas viagens. Mensagens a receber. Esta casa tem a ver com a inteligência e o ambiente do consulente. Quem pode ser encontrado: irmãos, assistentes e subordinados, parentes próximos, vizinhos, alunos e professores.

4.   Raízes de modo geral: raízes raciais e culturais, o lar da infância, o bem estar, a reputação e a educação. Nesta casa pode-se ver algo da sombra da pessoa, ou seja, coisas que o indivíduo quer mostrar ao mundo. Quem pode ser encontrado: a mãe.

5.   Talento, produção literária, recreação física, jogo, especulação, amores, gravidez, aprendizado, memória, inteligência. Quem pode ser encontrado: os filhos.

6.   O trabalho. Tudo que  se reveste de um sentido de obrigação, mas também de dedicação. A saúde. Quem pode ser encontrado: Chefes, subordinados, empregados e animais domésticos.

7.   Casamentos, sociedades, contratos, processos, litígios, divórcios. A integração do indivíduo com pequenos grupos sociais. Quem pode ser encontrado: O cônjuge, os sócios, os inimigos declarados.

8.   A morte no sentido de transformação ou metamorfose. Crescimento. A magia, a sexualidade. Dinheiro ganho via heranças ou dinheiro do outro.

9.   Casa da filosofia e da evolução espiritual. Aprendizado através do autoconhecimento. Grandes viagens, a justiça. Quem pode ser encontrado: o pai.

10.O sucesso. A fama. Os caminhos que o indivíduo deve seguir para atingir sua realização mundana. Em uma segunda fase, a busca da espiritualização e serviço para a comunidade.

11.Os amigos, a vida social, os projetos e aspirações, a consciência política, a atuação revolucionária num contexto social amplo.

12.O inconsciente. O que está oculto. As ansiedades. Reclusões de qualquer tipo. Quem pode ser encontrado: os inimigos ocultos, os amores ocultos.

Após a leitura sobre cada setor de sua vida, o consulente deverá ler a mensagem final, na casa 13, como uma orientação para benefício próprio e para a evolução e o crescimento de sua personalidade.

 





 


Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Consulta de Runas - Mandala Astrológica

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Talvez você se interesse por estes produtos

Loja Virtual UOL HOST