Bem-vindo!

Tábua Ouija

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

De: R$119,90

Por: R$59,90

Descrição Rápida

O princípio que baseia o tabuleiro Ouija ficou conhecido depois de 1848, ano em que duas irmãs estadounidenses, Kate e Margaret Fox, contataram um vendedor que havia morrido anos antes e espalharam uma febre espiritualista pelos Estados Unidos e Europa. O princípio foi aperfeiçoado em 1853 por  M. Planchette, quem inventou o indicador de madeira que é utilizado até hoje.


O Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija é uma tábua plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada para comunicação com espíritos. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens.


Juntamente com a tábua, você receberá instruções de como utilizá-la (consagrá-la), como evocar os espíritos de maneira segura, como conjurá-los para que respondam corretamente as questões formuladas e a maneira de despedi-los para que não fiquem no local perturbando depois. A ritualística é muito importante na utilização da tábua Ouija. O seu mau uso, utilizá-la como se fosse uma brincadeira como costumam fazer por aí pode trazer muitos danos.


 


Produto artesanal sujeito à pequenas variações no modelo.


Medida: 30X40 cm


Pirografada em MDF encerada


Acompanha manual de instrução e ritual de proteção.


 


 

Tábua Ouija

Mais Visualizações

Detalhes

Que os homens e os espíritos sempre buscaram forma de comunicar-se não é novidade para ninguém. Homens civilizados, tribais e até nossos ancestrais das pedras mantiveram contato com o mundo espiritual. Mas, nem todo mundo é xamã, médium ou possui dons paranormais tão desenvolvidos que permitam um claro entendimento das mensagens enviadas pelos espíritos. A Tábua Ouija é um método moderno inventado para que os contatos sejam objetivos. Não se trata de uma previsão ou oráculo. Muitas vezes os seres contatados, estão tentando nos enviar algum recado. Pode tratar-se de entes queridos desencarnados ou espíritos obsessores que querem algo de nós para deixar-nos em paz. O uso da Tábua Ouija foi profanado por pessoas que desejavam divertir-se às custas dos espíritos. Mas com o invisível não se brinca, então coisas ruins começaram a acontecer na vida destas pessoas criando uma lenda urbana ao redor do Tabuleiro Ouija. Mas, apesar de tantas histórias, o uso responsável da Tábua é uma forma muito prática de manter contato claro com as entidades.

Produto artesanal sujeito à pequenas variações no modelo.

 

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.