Bem-vindo!

Arbatel de Magia Vetervm

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$25,00

Descrição Rápida

Arbatel de Magia Vetervm

A Magia dos Anciões,

O maior estudo de Sabedoria.

De Cornélius Agrippa

Contendo 9 setenários de Aforismos de Sabedoria

A palavra Arbatel vem do Hebraico: ARBOTHIM que significa: Quádruplo + Al que significa: Deus; é uma outra forma de se dizer Tetragrammaton usando a forma grega arbaq ’Iaw e as quatro letras do Nome IHVH. Ou seja, a Magia de Arbatel é a Magia de Deus, que foi ensinada a Moisés e outros Magos importantes que a história nos recorda. John Dee estudou este livro a fundo e o cita em seu livro Mysteriorum Libri.

Este livro também conhecido como Isagoge ou Livro das Instituições de Magia. Traz:

Os quarenta e nove provérbios (ensinamentos) que compreendem os preceitos mais gerais de magia, seu funcionamento e disciplina do mago.

Explicações tais como: nomes; selos e ofícios sobre os sete governantes dos Espíritos do Olimpo. (Espíritos muito poderosos que podem dar tudo o que uma pessoa desejar)

Divisões da Magia;

Cópia da Versão original em Latim;

As Doze Tábuas da Lei para consulta;

Orações;

Os sete maiores segredos;

Os sete segredos médios;

Os sete segredos menores .

Tratam-se de segredos mágicos para todas as finalidades, entre eles encontram-se segredos como Cura de todas as doenças, Riqueza, Alquimia, domínio dos Elementais, prolongamento da vida, etc.



Isto e muito mais!!!
Arbatel de Magia Vetervm

Detalhes

Arbatel de Magia Vetervm Arbatel de Magia Vetervm A Magia dos Anciões, O maior estudo de Sabedoria. De Cornélius Agrippa Contendo 9 setenários de Aforismos de Sabedoria A palavra Arbatel vem do Hebraico: ARBOTHIM que significa: Quádruplo + Al que significa: Deus; é uma outra forma de se dizer Tetragrammaton usando a forma grega arbaq ’Iaw e as quatro letras do Nome IHVH. Ou seja, a Magia de Arbatel é a Magia de Deus, que foi ensinada a Moisés e outros Magos importantes que a história nos recorda. John Dee estudou este livro a fundo e o cita em seu livro Mysteriorum Libri. Este livro também conhecido como Isagoge ou Livro das Instituições de Magia.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.