Bem-vindo!

Tradição Bön-Po

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$25,00

Descrição Rápida

A E.I.E. Caminhos da Tradição apresenta:

A Tradição Mágicka dos Bon-Po

A tradição espiritual mais antiga do Tibet é a Bön. De acordo com as explicações Bon-Po, dezoito mestres iluminados aparecerão neste aeon e Tönpa Shenrab, o fundador da religião Bön, é o mestre iluminado desta era. Ele disse que nasceu na terra mística de Olmo Lung Ring, cuja localidade permanece ainda um mistério. A terra é tradicionalmente descrita como dominada pelo Monte Yung-drung Gu-tzeg (Edifício das Nove Suásticas), que muitos identificam como o Monte Kailash a oeste do Tibet. Devido à sacralidade de Olmo Lung Ring e da montanha, tanto a suástica de sentido anti-horário quanto o número nove são de grande significado na religião Bön.

- Descubra seus mitos e verdades sobre sua ligação com o Nazismo e seu símbolo - a Suástica, com as FOGC (Ordem Fraco-maçônica da Centúria Dourada), com a Ordem de Thule, A Ordem de Vril.
- Os Grandes Iniciados que tiveram ligações com os monges dessa tradição.
- Sua Tradição, sua Doutrina, Os Nove Caminhos.
- A realidade das FOGC e das ordens e Organizações Arianas.
- A difusão Mágicka Bon-Po
- A sua influência em outros sistemas mágickos:
- Na Magia dos Faquires
- Na Magia Védica

- A Magia Bon-Po:
- Seus Ritos
- A Alquimia
- Magia do Amor
- Magia de Proteção
- Exorcismos
- Sistema de Magia Tibetana
- O Mago Bon-Po, seus atributos e seus Poderes.
Tradição Bön-Po

Detalhes

Tradição Bön-Po A tradição espiritual mais antiga do Tibet é a Bön. De acordo com as explicações Bon-Po, dezoito mestres iluminados aparecerão neste aeon e Tönpa Shenrab, o fundador da religião Bön, é o mestre iluminado desta era. Ele disse que nasceu na terra mística de Olmo Lung Ring, cuja localidade permanece ainda um mistério. A terra é tradicionalmente descrita como dominada pelo Monte Yung-drung Gu-tzeg (Edifício das Nove Suásticas), que muitos identificam como o Monte Kailash a oeste do Tibet. Devido à sacralidade de Olmo Lung Ring e da montanha, tanto a suástica de sentido anti-horário quanto o número nove são de grande significado na religião Bön. - Descubra seus mitos e verdades sobre sua ligação com o Nazismo e seu símbolo - a Suástica, com as FOGC, com a Ordem de Thule, A Ordem de Vril.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.