Bem-vindo!

Exorcismo contra doenças - para a Saúde

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$100,00
Exorcismo contra doenças - para a Saúde

Detalhes

É comum encontrarmos magias para afastar os "Espíritos" ou "demônios" causadores de doenças nos grimórios antigos e parpiros. Os Antigos Hebreus conjuravam estes espíritos para que a pessoa fosse curada. Nós acreditamos que existem sim espíritos que causam doenças porque atacam o nosso campommental e psicossomático. Lógicamente nem todas as doenças são causadas por e´spíritos malígnos mas, com certeza todas as pessoas doentes atraem energias nefastas e até as criam através dos pensamentos de sofrimento e desanimo. Seja como for é bom tratar o lado espiritual para que este reflita positivamente no fisico quandoestamos doentes.

Conjunto de utensílios para realização do Exorcismo contra a doença baseado no  papiro de Ipuwer - cujo original se encontra no Museu Nacional de Antiguidades da Holanda. Data do sec. 13 a. C. -  mesmo papiro onde se relata as Pragas do Egito  (unico papiro). 

 

As velas são trabalhadas com sal grosso, óleos e ervas que afastam os "espiritos " e energias da doença .O Papiro afirma que cura todas as doenças e que a pessoa para quem a magia é feita só morrerá se tiver chegado o seu momento.

(Já obtive excelentes resultados com este selo. Obviamente testei em gripes e doenças simples mas notei sim uma aceleração na cura.)

A Magia opera a nível Teúrgico através de Selos de Coros Angelicais.  Exige-se uma preparação e purificação para a realizaçäo desta magia, por isso junto com as velas vc receberá 2 banhos compatíveis com a sua magia que serão suficientes para a realizaçäo no período ideal de 7 dias.

Além disso vc receberá o selo do coro que será utilizado na evocação e exorcismo e será posteriormente usado como talismã de proteção. O Kit completo contém 7 velas, 2 banhos ; 1 selo e um Manual de uso. O material já vem consagrado e preparado ritualisticamente  para o uso.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.