Bem-vindo!

Curso Fundamental de Magia - 03 de Junho de 2017

Disponibilidade: Em estoque

R$300,00

Descrição Rápida

A Arte Pantacular é uma das vertentes mais importantes dentro da Magia e do Estudo do Ocultismo e também uma das mais difíceis de se dominar devido ao fato de que todo material existente sobre simbolismos e sigilização é extremamente complicado e intrínseco.


O objetivo deste curso é introduzir o aluno nesta arte de forma simplificada onde ele poderá compreender e dominar a arte de sigilizar, criar assinaturas astrais, pantáculos pessoais e sigilos para as mais variadas formas de uso.


Além disso o aluno irá compreender o funcionamento dos Kameas ou quadrados mágicos, aprender sobre a simbologia dos números, símbolos planetários, elementais e outros.


Também abordaremos os seguintes tópicos para maior esclarecimento e aperfeiçoamento nas técnicas de uso da magia de acordo com o dom pessoal de cada um.  


Mediunidade e os seus tipos;


Vidência e seus tipos;


Clariaudiência,


Psicografia e  seus tipos


Viagem Astral,


Vampirismo;


Bioenergia;


Chackras;


Glândula Pineal;


Anatomia Oculta;


Magia Elemental;


Usaremos tecnicas( exercícios) para despertar e desenvolver os dons paranormais do aluno.




 

Curso Fundamental de Magia - 03 de Junho de 2017

Mais Visualizações

Detalhes

 

Este é um curso totalmente prático.

Neste curso abordaremos os seguintes temas:

 

quadrado magico

 Kameas ou Quadrados Mágickos.

           As Kameas são sigilos planetários e cabalísticos poderosíssimos.  Aprender a utilizá-los corretamente é imprescindível para qualquer magista. Cada planeta possui um quadrado mágicko, é possível criar um ou mais sigilos dentro destes quadrados mágickos de acordo com a necessidade do magista. Além disso, pode-se criar pantáculos e sigilos específicos que são mais fortes do  que os genéricos. Por exemplo: ao invés de criar um pantáculo de Vênus para o amor cria-se um pantáculo de Vênus para que “João e Maria”  sejam felizes no casamento. Ao invés de criar um sigilo para os negócios pode-se criar um sigilo para que determinado negócio dê certo, cada vez que precisar, etc... Também é possível fazer combinações  planetárias para se obter resultados específicos, dependendo-se da hora e da Kamea utilizada obtém-se diferentes resultados , dependendo da amizade ou discordância dos planetas.  As possibilidades são infinitas tanto  para atrair quanto par afastar, criar ou destruir.

Dentro deste contexto também ensinaremos os alunos a criarem suas Assinaturas Astrais dentro de cada quadrado, descobrir a assinatura de qualquer pessoa ou espírito e a sigilizar as frases que representam seus objetivos.

 

sol

Os Simbolismos Mágickos

           Ao longo do tempo os magos foram criando simbolismos para representar as forças com as quais trabalhavam.  Tais simbolismos possuem o  objetivo de identificar a força e acessá-la quando preciso. Por isso não é tão simples quanto parece, pois os simbolismos precisavam adquirir forma de modo  que fosse compreendido pelo Universo quando o mago enviasse uma mensagem, para que as formas agissem conforme a sua vontade. Um símbolo para ser perfeito precisa ser tão óbvio quanto a imagem do sol. Qualquer indivíduo,  desde o mais primata, até as crianças e os animais compreendem que o sol é uma força benéfica que traz luz, calor e vida para o planeta.

Alguns símbolos podem não parecer  tão óbvios porque estão associados ao subconsciente Universal o qual todos os seres acessam.

Estudaremos os símbolos geométricos e astrológicos e ensinaremos a forma de  resumir  exatamente em um único símbolo: os fatos, as leis e os princípios correspondente à ideia que se quer transmitir. Indicar as qualidades polarizáveis, como  por exemplo:  ativa e passiva, atrativa e repulsiva positiva e negativa.  

Em posse deste conhecimento o magista será capaz de criar um pantáculo ou sigilo mágicko para todos os fins, dar vida, força e movimento à ele.

 

Criaremos assinaturas astrais e sigilos mágicos.

 

Falaremos ainda sobre:

Mediunidade e os seus tipos;

Vidência e seus tipos;

Clariaudiência,

Psicografia e  seus tipos

Viagem Astral,

Vampirismo;

Bioenergia;

Chackras;

Glândula Pineal;

Anatomia Oculta;

Magia Elemental;

Usaremos tecnicas para despertar e desenvolver os dons paranormais do aluno.

Etc.

curso

O curso será uma vivência muito agradável!

A teoria será mesclada com práticas referente ao tema.

 

Material necessário:

 

1 caixa de lápis de cor para criação da Mandala Pessoal e outros.

Lápis

Borracha.

 

Local do Curso: 

Sede da E.I.E. : R. João Duarte Coelho 739 - (Rua D no Google Maps) - Vila Colonial

Paraty - RJ.

Telefone: 24 3371 4523

Horário: das 14:00 às 22 - 23 hrs.


 

 

 


Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.