Bem-vindo!

Curso Básico de Astrologia - sincronizando-se com o Cosmos

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$150,00

Descrição Rápida

Detalhes


Os registros escritos mais antigos que nos chegaram em relação à astrologia foram tábuas de efemérides (posições planetárias), feitas no tempo do rei assírio Assurbanipal (século VII A.C.) Há, porém, indícios de que esta arte-ciência seja muito mais antiga. À partir da Mesopotâmia, difundiu-se pelo Egito, de onde passou para a Grécia, Itália e Europa Ocidental. A astrologia, que estuda os astros e suas influências, interpreta o mundo e os fenômenos nele manifestos através de leis fundamentais, que, por seu caráter universal, regulam a dinâmica da harmonia natural. Visto assim, o universo é um sistema uno, onde cada componente tem uma função específica no processo da criação. Esse modo de ver as coisas foi com o tempo sendo cada vez menos compreendido, tanto menos com o Renascimento e o Positivismo, que cultuaram o pensamento formal, esrutural e analítico, o qual guia até hoje os passos da ciência moderna. O que sobreviveu da tradição refugiou-se no oculto. Portanto, aquele que quer aprender a verdadeira astrologia a encontrará intacta somente nas escolas que trilhem o caminho oculto do real esoterismo. Mais do que compreender uma ciência, é preciso tomar consciência da astrologia, o que requer um estado de espírito disponível, que permita ir mais além do exercício meramente intelectual. Torna-se necessário alertar a sensibilidade e acender a luz da intuição. Nesse ponto notamos o papel fundamental da astrologia no conhecimento do oculto e, consequentemente, na prática da Magia. As inteligências mais notáveis de nossa história sempre olharam a astrologia com interesse e consideração, bem como o oposto também ocorreu, ou seja, os medíocres a combateram o quanto puderam. Mas eis que, em pleno século XXI, a astrologia ressurge mais vigorosa e aplicável do que nunca. Aquele que detem as chaves do tempo, através da ciência mágica dos planetas, adquire o poder de efetuar uma verdadeira transformação em sua vida, pois a qualidade do momento será tão clara, que sempre se poderá optar pela melhor ocasião para todos os acontecimentos da vida. Além disso, através do autoconhecimento adquirido, o astrólogo estará sempre se colocando nas situações mais adequadas e bem sucedidas, de acordo com sua natureza.

Curso Básico de Astrologia - sincronizando-se com o Cosmos

Detalhes

Esta é uma nova e surpreendente visão de mundo, que amplia a sua consciência e expande seus potenciais.

Cronograma:

Parte I

As Origens e Princípios da Astrologia - A arma secreta dos antigos reis: seus conselheiros astrólogos. - Teoria da origem extraterrestre. - O Livro de Enoch e os Anjos Astrólogos. - Os Atlantes e a transmissão do conhecimento astrológico. O Círculo Zodiacal e seus Signos - O Caminho do Céu e as Leis Herméticas. - As bases esotéricas da astrologia: - Os números: as duas polaridades, as três gunas, os quatro elementos e as sete leis. - A Trigonometria Sagrada: conjunções, oposições, trígonos, quadraturas, quincúnces e sêxteis. Os Planetas - Os Deuses Antigos conversam com os Homens. - Os arquétipos universais aplicados ao indivíduo e sua vida. - A Lei da Sincronicidade e a mecânica celeste. - Atributos e influências planetárias: escolhendo as melhores situações. As Casas Astrológicas - As linhas de conexão entre Céu e Terra. - A importância do local geográfico dos eventos. - Os Doze Portais da evolução humana. - Os Ciclos do tempo na Roda da Vida.

Parte II

O Sol e o Ciclo Diário e Anual - As virtudes do dia e os quatro elementos. - As horas canônicas de poder. - As estações do ano e os quatro elementos. - A Roda do Ano e os Sabbats da bruxaria. A Lua e os Ciclos Semanais e Mensais - As 13 Lunações e seus atributos astrológicos. - O poder das Luas Cheias e os Esbats da Bruxaria. - As Fases Lunares: aprendendo a melhor fase para cada evento. - A chave do sucesso no uso das Luas Vazias. As Eras Astrológicas e nossa atual transição. - A precessão dos Equinócios e as Eras Astrológicas. - A Era de Peixes e sua decadência. - A Era de Aquário e sua ascensão. - Os caminhos do novo tempo. Astrologia Esotérica e a prática da Magia. - A Astrologia Teúrgica e a invocação dos anjos. - A Astrologia Goética e a invocação dos demônios. - Cabala: A árvore da vida da e seus atributos astrológicos. - Magia Planetária: como como bem aproveitar as forças cósmicas.

Parte III – Finalização - Prática de magia ritual para harmonização com as energias de prosperidade e expansão de Júpiter, o astro regente do ano de 2014.

 

Data: Sábado, dia 21 de junho de 2014  (Obs.: Não haverá jogo do Brasil nesse final de semana)

Horário: das 13 horas às 22 horas.

Local: Sede da E.I.E Caminhos da Tradição - Rua Maestro Vitório Barbin, 166 - Tambaú - SP

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.