Bem-vindo!

Criação do Pantáculo Pessoal

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$150,00

Descrição Rápida

*Imagem meramente ilustrativa, os pantáculos são confeccionados exclusivamente para cada pessoa.


 


Você receberá a imagem do seu pantáculo por email.


Para elaborarmos o seu pantáculo necessitamos dos seguintes dados:


Nome de nascimento, data de nascimento, local do nascimento, horário do nascimento se souber.


Você também pode optar por comprar seu pantáculo já cunhado em prata 925. Também confeccionamos  o pantáculo em ouro, para cotar o valor do pantáculo  envie um email para: fratermagister@cursosdemagia.com.br


 


 


 

Criação do Pantáculo Pessoal

Detalhes

Os pantáculos datam das épocas mais remotas. Estavam presentes nas mais diversas culturas e religiões dos povos antigos. Na própria Bíblia há várias citações; acredita-se que os Tessalonicenses possuíam um pantáculo que servia para impedir a vinda da Besta Apocalíptica na Terra. Também os diversos "Selos" citados no apocalipse fazem referência aos pantáculos. Os antigos magos, guerreiros, reis e nobres já os usavam para as mais variadas finalidades, tais como: vencer guerras, proteção pessoal, proteger-se contra os maus espíritos, contra inveja, para ser amado por todas as mulheres, descobrir tesouros, possuir riquezas e honras, curar ferimentos, ter saúde e vida longa, etc.

 

O Rei Salomão fez muito uso desta arte usando-os inclusive para evocar e exorcizar espíritos. O uso de talismãs e pantáculos entre os magos e bruxos de todos os tempos é tão popular que seria impossível listar aqui todos eles. Os grandes guerreiros como Alexandre, Marco Polo, Napoleão Bonaparte também possuíam seus pantáculos pessoais. A suástica de Hitler também era um pantáculo idealizado pela seita tibetana dos BON-PO ou Mantos Negros. A finalidade do pantáculo era criar uma egrégora de proteção ao movimento nazista e às ideologias de Hitler.

Os anjos, arcanjos e demônios sempre inspiraram e mostraram ao homem as formas de seus pantáculos pessoais ou selos, como são chamados.

Os pantáculos em muitos casos representam também assinaturas astrais que são capazes de produzir alguns fenômenos que a ciência oculta denomina prodígios.

Os Pantáculos são Talismãs elaborados com símbolos mágicos magneticamente preparados para atraírem as energias necessárias para alcançar o sucesso pessoal na área escolhida.

Nos mais antigos grimórios e livros de magia se pode encontrar várias menções e receitas de pantáculos, no entanto, geralmente são bastante complicados e com efeitos relativamente restritos. Ou seja, você precisa fazer muitos pantáculos para obter os resultados que gostaria e ainda assim pode não conseguir resultado algum ou resultados inversos ao desejado devido aos conflitos planetários que podem ser gerados por falta de conhecimento. Por isso muitas magias, feitiços e sigilos mágicos raramente dão certo, mesmo que se siga as instruções corretamente, pois cada caso é um caso e necessita ser estudado detalhadamente para que hajam as correlações corretas e adequadas ao perfil mágico e astrológico para alcançar o objetivo desejado. Por isso assim como cada caso merece um ritual ou feitiço devidamente elaborado, assim cada pessoa, que é um ser único no Universo deve ter o seu próprio Pantáculo Pessoal, pois não se pode generalizar o uso dos mesmos, pois cada pessoa tem sua energia própria.

Pensando nisso desenvolvemos um método de elaboração de Pantáculos baseados no Mapa Astral da pessoa, na numerologia, guematria e análise cabalística do objetivo do pantáculo.

Qualquer pessoa pode ter um PANTÁCULO PESSOAL, para a finalidade que desejar.  Pode escolher ainda entre um PANTÁCULO PESSOAL FIXO para ser usado por toda a vida ou um PANTÁCULO DIRETIVO para alcançar um objetivo específico. O Pantáculo também pode ser feito para duas pessoas, no caso um casal com objetivos em comum, como por exemplo manter a relação estável e feliz por toda a vida.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.